PCI – Polícia Científica de Santa Catarina

PROGRAMA CONECTA

Como Participar

1º PASSO - Notificar oficialmente as autoridades

Para que as investigações e as ações relacionadas a localização da pessoa desaparecida tenham início é muito importante que os órgão policiais sejam oficialmente informados sobre o desaparecimento. Dessa forma, os familiares devem efetuar o Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento junto à Polícia Civil de Santa Catarina (é possível realizar o BO Virtual), diretamente na Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas ou acionando a Polícia Militar através do Programa SOS Desaparecidos. Representação Facial Humana.

2º PASSO - Realizar o agendamento dos serviços

De posse do número da ocorrência policial, a próxima etapa consiste em realizar o agendamento dos serviços junto ao GAFAD ou diretamente com da Polícia Científica.

Neste momento é muito importante que você esclareça as suas dúvidas e receba as instruções de como proceder para realizar os serviços periciais adequados à situação de desaparecimento de seu familiar.

E-MAIL PCI

3º PASSO - Comparecer à PCI para atendimento

Após você receber o contato confirmando o agendamento, comparecer ao IGP munido das documentações necessárias para a realização dos serviços pertinentes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support