AVISO DE PAUTA: Polícia Científica inaugura nova sede em Palhoça e entrega viaturas do SC Mais Segura nesta terça-feira

A Polícia Científica de Santa Catarina realiza nesta terça-feira, 28, a solenidade de inauguração da nova sede da Superintendência Regional em Palhoça. Além de promover melhorias significativas em termos de estrutura, a mudança de endereço vai gerar economia anual de quase R$ 300 mil.

O imóvel cedido pelo Governo do Estado faz parte do complexo compartilhado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Secretaria de Estado da Educação, que fica no bairro Bela Vista.

Na ocasião também será feita a entrega das 69 viaturas – de um total de 92 – adquiridas com recursos do programa SC Mais Segura, do Governo do Estado.

SERVIÇO:

O QUE: Inauguração da nova sede da Superintendência Regional da Polícia Científica e entrega de 69 viaturas

QUANDO: Terça-feira, 28/06/22, às 15 horas

ONDE:   Rua José Cosme Pamplona, 1447, bairro Bela Vista, Palhoça/SC