PCI – Polícia Científica de Santa Catarina

Governo de Santa Catarina anuncia a nomeação de 44 novos servidores para a Polícia Científica

O governador Jorginho Mello confirmou nas últimas semanas a nomeação de 44 novos profissionais para a Polícia Científica de Santa Catarina. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado dos dias 23/01 e 01/02, deste ano de 2024.

São 37 Peritos Oficiais e 7 Agentes de Perícia Médico-Legal. Os profissionais reforçarão as equipes de perícia em todas as regiões do estado.

A perita geral, Andressa Boer Fronza, destacou o atendimento do pedido de nomeação de peritos oficiais e agentes de medicina legal, ressaltando a importância desse reforço para fortalecer as equipes periciais da PCISC.

“Agradeço ao governador Jorginho e secretários do grupo gestor por investirem na Segurança Pública e atenderem nosso pedido para nomeação de peritos oficiais e agentes de medicina legal. Aos novos colegas, sejam bem-vindos para servir em uma das melhores Polícias Científicas do país”, afirmou a perita-geral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support