PCI – Polícia Científica de Santa Catarina

PROGRAMA CONECTA

Como Participar: Familiar de Pessoa Desaparecida

1º PASSO - Notificar oficialmente as autoridades

Para que se iniciem as investigações relacionadas à localização da pessoa desaparecida, deve ser feito um Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento junto à Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Santa Catarina (DPPD/SC) ou por meio do Programa SOS Desaparecidos da Polícia Militar. Também é possível realizar o BO Virtual.

2º PASSO - Realizar o agendamento dos serviços

De posse do número do Boletim de Ocorrência, a próxima etapa consiste em realizar a solicitação de agendamento dos serviços diretamente com a Polícia Científica (PCI) ou com a Polícia Civil (DPPD/SC).

Neste momento você poderá esclarecer suas dúvidas e receberá as instruções de como serão os serviços.

3º PASSO - Comparecer à PCI para atendimento

Após você receber o contato confirmando data, hora e local do agendamento, comparecer à unidade da Polícia Científica munido das documentações necessárias para a realização dos serviços pertinentes.

Evitar comer, beber ou fumar 30 minutos antes da coleta da amostra.

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