PCI – Polícia Científica de Santa Catarina

Coletiva de Imprensa: esclarecimento sobre o caso que vitimou quatro jovens em Balneário Camboriú no dia 1º de janeiro

Com a participação da Secretaria da Segurança Pública, polícias Científica e Civil e da Superintendência de Urgência e Emergência da Secretaria da Saúde, o Governo do Estado apresenta nesta sexta-feira, 12, às 10h, as informações sobre os laudos periciais e o andamento do inquérito policial do caso envolvendo a morte de quatro jovens, ocorrida no dia 1º de janeiro, em Balneário Camboriú.

Também será feita a retrospectiva do atendimento à ocorrência, incluindo os serviços de urgência e emergência prestados no local.

A entrevista coletiva será no auditório do Centro Administrativo da Segurança Pública, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Governo do Estado.

Serviço

  • O quê: coletiva de imprensa sobre o caso que vitimou quatro jovens em Balneário Camboriú, no dia 1º de janeiro
  • Quando: sexta-feira, 12, às 10h
  • Onde: auditório do Centro Administrativo da Segurança Pública, localizado na Avenida Governador Ivo Silveira, 1521– Capoeiras, Florianópolis.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support